Páginas

Translate

sábado, 3 de maio de 2014

Arqueologia Lotérica descobre ponto mais bizarro da Mega Sena

O que você vai ver a seguir é altamente nocivo à ética e ao bom senso. 

 Trata-se de uma das maiores provas mundiais de "fraude lotérica", escancarada, cometida pelo crupier de uma das mais famosas loterias do Brasil...

 Tratando-se de um pais onde terroristas viram presidentes, a gente até pode dar um crédito...mas isso ocorreu muito tempo antes...quase no século passado. 

Suponha que as bolas possuam chips de atração magnetica. Suponha que eles possam ligar ou desligar os chips e ...por "um lapso", o bandido tenha se esquecido de apertar o botão "off". Aí dá como resultado o que você vai ver... 

308 27/10/2001 04 11 25 29 39 55 
309 31/10/2001 04 11 25 39 50 55 

Na calada da noite do dia das bruxas de 2001, eles se entregaram. 



A pergunta que não quer calar:

Porque nós, você e eu, que somos os donos da espelunca, não mandamos eles fecharem a coisa e expulsamos o ladrão para fazer uma loteria digna... isso é mais grave do que saber que existe a fraude. 

Permitir que o ladrão continue roubando é mais grave do que o roubo em sí. Mas nesse país o fdp até mata e vai responder em liberdade...a liberdade é total, festa dos bandidos e sorte igual para todos os otários que pagam para tentar sobreviver no escuro.

Não estamos dizendo que o bandido seja o mesmo ou mesmo que ainda exista roubo...mas o fato, único em termos globais, leva-nos a crer  que aqui nesse país, tem muita gente precisando estudar matemática...e mais ainda, estudar união política para destituir gestores fraudulentos de loterias.

Permitir isso e não fazer auditoria ABERTA AO PUBLICO, me desculpe, é coisa de bandido

E então..já que estamos em época de desenterrar mortos, não seria o caso de pedir uma cpi para revelar quem escolheu as bolas (omme das figuras do esquemão e invstigaçao de bens dessas figuras e familiares), onde estão as tais bolas e campânulas (vai que ainda estão na ativa...) e quem se beneficiou do esquema???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado por comentar! Todos os comentários são revisados antes de irem ao ar. Para participar do Clube das Loterias, Melhor Escola de Loterias do Brasil, ligue: 48 98868 9770 w app ou acesse www.clubedasloterias.com.br ou email clubedasloterias@live.com

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *